Perguntas Mais Frequentes

4 - Como posso me comunicar melhor no trabalho e nos meus relacionamentos?

Resposta:

Boa comunicação é pré requisito em entrevistas de trabalho, em apresentações, palestras e no desempenho de funções que tenham inter-relações pessoais. Em primeiro lugar é importante falar com clareza, articular bem os sons para que possam ser compreendidos totalmente.

Deve-se falar de forma audível e com velocidade moderada. A leitura lentificada e em voz alta pode ajudar muito na conquista desta boa fala. Comunicação não é só "fala".  Boa comunicação depende de que o olhar atento, a expressão facial amigável, o conhecimento do assunto e a inteira disposição do comunicador em estar atento aos seus interlocutores estejam em equilíbrio e perfeita harmonia.

Endereço: Rua Abrão Caixe, 566 - CEP: 14020-630 - Jardim Irajá - Ribeirão Preto - SP
Tel: (16) 98122-7611 - eliana@elifono.com.br